Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

domingo, 29 de maio de 2011

Queridas Sequidoras...

Peço dessculpas por não está retornado suas visitinhas na verdade até estou indo em seus Blogs mas infelismente por um PROBLEMA que não sei qual é pela  BLOGGER não estou conseguindo deixar comentários.
Espero que este problema seja solucionado logo pois já tem uma semana.
Assim que normalizar visitarei cada uma de vocês que gentilmente ao me visitar deixam seus recadinhos,esses que me alegram bastante e cada vez mais me insentiva com o meu trabalho de Biscuitreira.

6 comentários:

  1. q lindo esse palhaçinho amiuga!!!

    Pois é... acho q o blogger andava meio louco mesmo... no meu blog por exemplo, não estava aparecendo os meus seguidores e nem os comentários recentes, estranho né??

    Mais acho q as coisas já estejam voltando ao normal, pelo menos , o meu hj já estava normal, rsrsrs...

    Bjgrandeeee e uma semana abençoada pra ti flor.

    Taci.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!! Eu também gosto! está um espetáculo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Estou te seguindo
    Meu nome tbm é Marcia
    encontrei seu blog através
    da http://artesbysiglea.blogspot.com
    Acho que todos os blogs estão com problemas
    Seguindo a sugestão da minha amiga Rose Diniz
    do blog artes da rose.com,tente acessar o blog
    pelo MOZILA ou CROME talvez possa solucionar um pouco esses probleminhas!
    Aguardo sua visitinha,e parabéns pelos lindos
    trabalhos.
    Bjs
    marcia-sonhocoloridoemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá faço parte do blogueiras Unidas e vim prestigiar seu blog, estou te seguindo e torcendo para que vc consiga resolver logo esse problema. Parabéns seus trabalhos são lindos!
    http://amandafeltroecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amiga querida,

    obrigada por me visitar!!!

    um final de semana maravilhoso pra vc flor!!!

    bjs

    Taci.

    ResponderExcluir