Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

sábado, 5 de novembro de 2011

NATAL

Está chegando uma época de celebração, um período que envolve as pessoas fazendo-as mais alegres.
As pessoas enfeitam suas casas, compram muitos presentes...Mas não devemos esquecer o objetivo principal, que e o renascimento de novas esperanças, alegrias, generosidades, solidariedade. Pois Jesus não pode ter morrido na cruz em vão. Então procure fazer um Natal bem diferente em seu coração.
Deixo aqui mais uma pecinha confeccionada por mim para decorar nossas casas.



Caso haja interesse em minhas peças, convido-os para fazer  uma visita em minha lojinha, é só clicar no ícone no topo da pagina.

4 comentários:

  1. Oi Marcia, muito diferente esse papai noel de patinete rsrrs Acho super bonita a barba dele, ficou parecendo glacê, toda fofa. Meu biscuit não fica assim, chuif :(
    Beijos, Pat

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga querida, realmente ficou show esse papai Noel. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, está muito fofo!!!
    Sorte, saúde e sucesso pra vc!!!

    Libélula.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia!
    Estava navegando na net, e me deparei com seu blog e confesso que estou encantada com tanta coisa linda, parabéns, você é muito caprichosa.
    Adoro biscuit só não faço, kkk mas admiro quem faz.
    Estou te seguindo, e caso queira me faça uma visita, terei um grande prazer em recebê-la.
    Um grande beijo e ótimo domingo pra ti.
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir