Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SORTEIO KIT PINCÉIS CONDOR


Olá,minhas amigas e amigos arteiros,após um tempinho voltando com novidades....

Estou super feliz realizando meu 1º sorteio em parceria com essa bela empresa a Condor,um Kit de pinceis e um avental.

Então vamos lá,não deixe de participar.

O Sorteio será no dia 20/10/2012.

E super simples e só seguir as regrinhas:

                   1- Seguir meu blog;
                   
                   2-Ser residente no Brasil;
                   
                   3- Deixar um comentário neste post com Nome e e-mail para contato.




                                   BOA SORTE!!!!!

31 comentários:

  1. Olá, xará!!! quero ganhar, hen!!! rsrrs
    albuquerque_2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. sou sua seguidora meu nome e vera lucia hermes da costa eo mesmo nome que te sigo meuimail e veralhermes@gmail.com sou de itatinga sp quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu Blog, tudo maravilhoso ameiii Jesus te abençoe minha amada. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla
      Siga direitinho as regras para poder participar do sorteio,de uma conferida no que estou pedindo.

      Bjs!!

      Excluir
  4. já estou seguindo seu blog e fico aqui na torcida!!! Ah!!! eu querooooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mania de arte
      Siga direitinho as regras para poder participar do sorteio,de uma conferida no que estou pedindo

      Excluir
  5. amei esse sorteio,,,,,sorte pra todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene
      Siga direitinho as regras para poder participar do sorteio,de uma conferida no que estou pedindo

      Excluir
  6. Felis é aquele que dá de graça o que recebe de graça.dom gratuito de Deus,parabens pelo blog e que Deus cada dia te capaçite mais e mais,bjs tina
    tina_renascida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, seus trabalhos são lindos.
    Gostaria muito de ganhareste belo presente, bjos.

    artesdadri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.... Seguindo o blog!!! Doidinha pra ganhar o sorteio. Bjinhos
    Ilana Ferreira - ilanaferreira11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando, seguindo e querendo ganhar...hehehe
    Cristina Sardi
    ateliecrissardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando, seguindo e querendo muiiiiiiiito ganhar...
    Clenar Maria Buzin
    clenarb@bol.com.br
    Seus trabalhos estão maravilhosos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita pra falar, nos conhecemos há anos, né Marcinha? Meu email rhoxis@hotmail.com. Estou amando seu sucesso amiga. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. jeany bento sampaio email jeany.sampaio@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga JÁ ESTOU TE SEGUINDO COMPARTILHANDO..E ACHEI TUDO MUITO LINDO.
    QUERO MUITO GANHAR ESTE KIT !! SORTE PARA TODAS !!!

    deborabiscuit@gmail.com


    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Marcia ,rs estou seguindo seu blog, morro no basil rsrs e estou deixando um comentario e contato !!!
    Sueli Biscuit & Cia.
    suelidmqs@yahoo.com.br
    Amiga seu blog esta lindo!!!! bjks

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seu trabalho e blog. Já sou seguidor do seu blog, estou divulgando na barra lateral do meu blog.
    Meu nome é John Balthazar
    Sou de Bertioga - SP
    e-Mail johnnyhomeatelier@bol.com.br
    Blog: http://johnnyhomeatelier.blogspot.com

    Sucesso no sorteio

    Johnny

    ResponderExcluir
  16. parabens amo todos os seus trab.
    meu nome e crisartes
    sou do rio de janeiro - capital
    e-mail: tinaferreira33@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi flor, ja estou lhe seguindo, espero ganhar este kit.
    beijossss

    Patricia Ingrid A.A.da Silva
    Facebook: ripanabia artesanatos
    marília - sp
    patriciaayafuso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola desejo muito participar do sorteio do kit da condor
    meu imail é : flaviaizabelmartins@hotmail.com
    meu link:http://flaviapinturas.blogspot.com.br/
    meu endereço. rua treze de maio n. 18 casa b - alto laje - cariacica- espirito santo
    cep 29151220

    ResponderExcluir
  19. Oi Marcia!!!
    Amo artesanato, acho muito legal seu blog e acharia o máximo ganhar esse super sorteio.
    Maria Cecilia B. França
    mcf.artes@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo!
    Denise Basilio de Souza
    esinedbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!!!
    Meu e-mail: davigife@gmail.com
    Gisele Dutra

    ResponderExcluir
  22. Olá Márcia, tudo bem?
    E quero participar sim !!!!
    Meu nome é Meire de Carvalho
    email: meireecia@hotmail.com
    Cidade: Marília/SP

    Aproveito para convidá-la a me visitar.Boa semana para ti.

    ResponderExcluir
  23. Amiga, que blog lindo e encantador. Vou amar ganhar este kit de pincéis da condor que é a melhor no que faz. Beijinhos e ótimo dia das crianças.
    Nome: Cleide Souza
    email: cgsouza19@gmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Vi em cima da hora! mas vi!!! Vou divulgar tb!! Quero muito!!! Um abraço e parabéns por mais esta conquista, você merece!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Estou participandooooo...
    Gabriela Ribeiro Lopes de Almeida
    gabrielarlopes@yahoo.com.br
    Divulguei no facebook: https://www.facebook.com/gabriela.ribeiro.393/posts/486210741411087

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga td bem? eu também quero participar do sorteio, email penhafkuster@hotmail.com, já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho para uma visita, beijinhosssssssssssss!

    ResponderExcluir