Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Passo a Passo Abelhinha

Olá!
Hoje vou postar um passo a passo a pedido de uma amiga virtual,
a minha querida Karina,espero que seja uma grande amizade.
Em meus arquivos encontrei esse pap de uma outra artesã Eliana Braga.
Ela fez esse pap para um de seus patrocinadores esta abelhinha no vasinho,
espero que todas  que ainda não viu aproveite bastante ele e muito fofo.
Aproveito para agradecer há Eliana Braga por compartilhar conosco essa graça.
Quem quiser conhecer mais o trabalho dela e só entrar aqui lá tem outros 2 pap.
Então vamos lá!











































































21 comentários:

  1. Amei este pas... Super fofo.. Parabéns e obrigado por dividir conosco. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei..muito obrigada querida amiga..bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e caprichado seu blog.Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. OI PASSEI POR AKI VI SUA ABELINHA AMIGA MUITO LINDA!

    SEU BLOG É MUITO BONITO GOSTEI,PARABÉNS!!..

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse pap. Dá umas inspirações legais!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Querida Marcia, amei!! Já tinha visitado teu blog, mas não consegui na época mandar um recadinho!!
    Este passo-a-passo tá lindo!!!E o blog tb!!! Parabéns!!

    Um beijo grande

    Cláudia Ramires

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!Meninas,
    Por virem fazer-me essa visitinha isso deixa-me feliz,ficarei aguardando outras visitinhas
    BJS!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa...parabéns pelo capricho!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite, gostei muito do seu pap, ele esta lindo. Também tenho um blogspot passa lá para me visitar e seguir estava parado mais agora estou reativando, já estou seguindo o seu.
    Esse é o meu : http://criativartesanato.blogspot.com/

    Parabéns e Sucesso

    ResponderExcluir
  10. Márcia......que amor....... que belezura de paps...Obrigada amiga...ótimo final de semana pra vc .Bjosssss.Rosane

    ResponderExcluir
  11. vc é uma linda!!! uma fofa!!!! pare de ser tão querida!!!! rsrsrsrs
    seu passo a passo ficou muito bom, ótimo, excelente, vc está de parabéns pelo capricho, as fotos, os detalhes, que Deus continue abençoando a sua vida amiga!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda! Olha só o "olharzinho" dela de "me leva com vc"!!! rsrs
    Adorei!
    Parabéns.
    Bjk.

    ResponderExcluir
  13. olá querida, amei seu blog, muito fofo. parabens já estou te seguindo, se desejar famer uma visita ao meu deixo end... erilys4.blogspot.com
    bjus sucessos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai ficou linda, queria uma pra mim.
    A se algum das blogueiras Unidas quiser me dar dicas estou fazendo um só estou apanhando sou pessima com tecnologia rsrsrsrs.
    Bjos a todas e parabens ficou lindaaaaa.

    ResponderExcluir
  15. What a sweet bee would not cry if stung me,ha,ha,alllsome job on her details great too,thank's for giving me big smile ...

    ResponderExcluir
  16. Soooooooo gorgeous!!! LOVE IT!!! Thank you for sharing :-) xx

    ResponderExcluir
  17. Super lindo seu trabalho
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Lindo esse passo a passo,ele não e feito por mim mas mesmo assim obrigada por visitar meu espaço em breve terei novidades aqui e mais movimentação.

      Excluir