Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

domingo, 27 de março de 2011

Dia do circo

Hoje descobri que e dia do circo!
Conta-se a história que comemora-se o Dia do Circo em 27 de março numa homenagem ao palhaço brasileiro Piollin,nasceu nesta data no ano de 1897na cidade de Ribeirão Preto São Paulo tinha habilidade como ginasta e equilibistra.
A minha infância visitei muito o circo,pena que hoje em dia nossas crianças não sabem o que é essa grande alegria,nunca ouviram dizer do palhaço Arrelia,Chicarrão e o "mais conhecido do brasil" o Carequinha,entre outros que no momento não me recordo e são maravilhosos.
Sou apaixonada por palhaço e  para homenagear esses artistas circensse,trago uma peça que gosto muito em realizar nas minhas artes com Biscuit.


Essa peça aprendi a mais ou menos uns 4 anos atrás com  a artesã Adeilda Barros,uma pessoa maravilhosa,que faz parte da minha história de artesã.

5 comentários:

  1. Marcinha, parabéns de novo... seus palhacinhos são maravilhosos, perfeitos, dão vontade de retomar o pouco do biscuit que eu faço.
    Bom domingo amiga e grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA MARCIA PARABÉNS PELO LEMBRETE PELO DIA DO CIRCO AMO CIRCO!

    ESSA SUA PEÇA É MUITO BEM LEMBRADO VIU! HJ QUAZE NÃO SE FALA MAIS DO CIRCO O POVO ESQUECERAM DA ALEGRIA !POSSO FAZER UM IGUAL A ESSE SEU ,POR QUE ELE É MUITO LINDO VI!
    BEIJO AMADA!

    ResponderExcluir
  3. que caixinha linda o palhacinho é muito fofinho.....otima semaninha
    amiga.....

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz com a visita de todas vocês.
    Meu blog fica mais alegre com os seus comentários.
    Um grande beijo no coração de cada uma.

    ResponderExcluir