Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

terça-feira, 28 de junho de 2011

Grande oportunidade...não perca.

Amigas  amantes do BISCUIT ou apenas admiradoras,vocês não podem deixar essa oportumidade passar.
A queridissíma artesã Teresa Penna está dando aulinhas através da Twiticam está otimo, uma linda peça da Moranguinho nova geração será HOJE ás 22:00 hrs e só segui-la no seu twitter @Biscuitmagico.




Faça a visitinha em seu fotolog tem lindissimos trabalhos tenho certeza que vão adorar.

5 comentários:

  1. Valeu amiga, super obg pela informação, ficarei atenta a hora, brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga;seja muito bem vinda ao meu cantinho!!
    Se você precisar de alguma coisa da amiga aqui....não se acanhe em deixar recado,tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia!
    Pega o seu selinho lá no meu cantinho,foi feito para ARTISTAS tão especiais quanto você.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha Amiga Blogueira.
    Muito obrigada pela visita...volte sempre que puder...Eu vou amar!! Seu blog e muito fofo...Uma Linda semana pra Ti...Beijocas.

    ResponderExcluir