Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

terça-feira, 21 de junho de 2011

Minhas artes

Hoje trago mais um pouquinhos dos meus trabalhos.
Por muito tempo,  no mundo do Biscuit, os potes eram uma febre tinhamos modelos diversos
específicos para cada produto que se desejasse armazenar mas ...como tudo se renova os potes
estão com uma nova "roupagem".
Agora eles voltaram cheios de detalhes,desde a elaboração das tampas como da decoração em torno do pote.
Deixando as pessoas livres para armazenar tudo que desejar sem especificações de produtos,espero que gostem de alguns modelinhos feitos com carinho e inspirados em muitas outras artesã.
















 





17 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Marcia!!! Muito lindo!!!!
    Bjinhos, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Marcia todos os seus trabalhos são lindinhos!!!!
    Tem um selinho no meu blog...espero que goste.
    bjos
    fica co DEUS

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia ...

    Vim agradecer a visita e dizer que adorei seu blog .... seus trabalhos são lindos!
    Já estou te seguindo!

    bjs
    Izildinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia,tenha uma boa noite,seus trabalhos são lindíssimos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia. Adorei seus trabalhos. Já estou te seguindo, e também já está no meu blog. Bj Lê

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia,

    Vim agradecer sua visita e conhecer seu lindo blog.
    Parabéns! Adorei as suas artes. Sou apaixonada por biscuit, mas não sei trabalhar com ele.

    Até breve.
    Abraço,


    Lilian

    ResponderExcluir
  7. Marcia minha querida,

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog amiga!

    bjgrandeeeeeeeeeee

    Taci.

    ResponderExcluir
  8. SEU TRABALHO É MUITO LINDO MARCIA PARABÉNS! ADOREI TEU BLOG ....BJOS! ESTOU TE SEGUINDO
    http://niviafaverartatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e seus trabalhos.
    Seu trabalho é muito lindo ...delicado ... caprichado
    PARABÉNS !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  10. Amiga Querida ... Obrigada pelo Carinho ... Amei o selinho colocarei no meu Blog. ( Lindo muito lindo ).
    Não canso de admirar teu Maravilhoso trabalho são VERDADEIRAS ESCULTURAS.
    Beijos Mil.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns todos são lindos!
    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Seus trabalhos são lindos, amei suas peças e seu blog é muito fofo, parabéns e sucesso!!!!!!!
    Estou te seguindo, bjos!

    ResponderExcluir
  13. Que potes fofos!!uma mais lindo que o outro parabens!bjos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Marcia, vim conhecer teu cantinho através do blgueiras e posso dizer que amei, adoro biscuit. Estou te seguindo e aguardando o post da Angelina Ballerina ok? Bjks cor de rosa e bom domingo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcia,
    Passei aqui para conhecer seu cantinho. Parabéns,
    seus trabalhos são liiiindos! Se desejar conhecer o meu é chiqueter.blogspot.com
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir