Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MAIS UM PASSO A PASSO

Meninas Arteiras e Biscuiteiras venham ver esse passo a passo da querida artesã Rosangela Alencar.
Ela sempre está compartilhando seu conhecimento aqui neste cantinho já postei outro passo a passo dela,confiram em outra postagem mas não deixem de conferir este lindíssimo pote.
Quero agradecer essa pessoa marqavilhosa que sempre nós presenteia.

ROSANGELA ALENCAR  Deus continue derramando bençãos sobre de você.


Acessem esse link: http://fotolog.terra.com.br/espacodobiscuit:2694

Depois aproveite a oportunidade de aprender uma linda peça.

20 comentários:

  1. Ma che bello,grazie per questo bello passo a passo.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga blogueira!
    Vim retribuir a visita!
    Volte lá sempre!
    :)

    Blogueiras Unidas - Nº 603
    http://arteangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, vim retribuir sua visita!
    Faço parte das Blogueiras Unidas sou a nº691
    Parabéns pelos seus trabalhos. Já estou te seguindo.
    Beijkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, o seu blog é muito lindo e seus trabalhos um charme e eu sou blogueira e meu nº é 671 e já to te seguindo...obrigada por compartilhar paps e um bjão

    ResponderExcluir
  5. QUE MARAVILHA SEU BLOG E SEU TRABALHO TAMBÉM É MARAVILHOSO!PARABÉNS!
    RÔ(ARTESARÔ)
    artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite querida, seu trabalhos sao lindos, parabéns.
    Já estou te seguindo, se puderme visitar ficarei feliz, bjos!

    http://samea-grazielly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando pra uma visitinha rápida e pra ti conhecer
    "blogueiras unidas"luziaarts.blogspot.com, grupo 24, nº324

    Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  8. que lindo super amei seu blog sou das blogueiras unidas e adorei conhece seu cantinho,estou seguindo e vou ama ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, peguei seu link no Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu cantinho, gostei tanto que vou ficar por aqui, riss, queria te seguir nas não tem link de seguidores... bjus

    ResponderExcluir
  10. Ola amiga,

    Vim do Blogueiras Unidas conhecer seu lindo blog :)
    Parabens!!

    713 lucianasatelier.blogspot.com

    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Amiga hj os "Seguidores" apareceu p/ mim, e não perdi tempo, aki estou eu, obrigada pela visita
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. VIM TE AGRADECER A VISITA !E TE DESEJAR MUITO SUCESSO!AINDA DÁ TEMPODE PARTICIPAR DO SORTEIO ,VIU?
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  13. olá flor sou do blogueiras unidas e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados parabens seu blog e mioto fofo quero te convidar para conhecer meu cantinho tambem bjs já estou te seguindo http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá ,faço parte das Blogueiras Unidas,estou visitando todos os blogues cadastrados,meu nº é 42,adorei seu blog,lindos trabalhos,já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,você será super bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Deixei um selinho de presente para vc no meu blog. Bjs Lê
    174 Blogueiras Unidas www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aii que fofo =) Parabéns pelo belissimo trabalho. Sou do blogueiras unidas e meu numero é o 553, poderia me seguir tb beijos e sucesso.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos demais seus trabalhos...

    Sou a blogueira num 893 estou fazendo essa visitinha esperando vc lá no meu cantinho..
    http://llianarts.blogspot.com
    Conto com vc no meu sorteio hein
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona, vim fazer uma visitinha rápida, mas com muito carinho!!!
    Aparece, vc é muito especial pra mim!!!
    E vê se entra no msn pra bater um papinho de vez enqdo.
    Saudade.

    ResponderExcluir
  19. QUE FOFO SEU BLOG!!!!

    JA TO TE SEGUINDO.

    DEPOIS PASSA LA NO MEU

    ABRAÇOS
    ]CLAUDINHA

    CLAUDIASEABRA1.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir