Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

domingo, 2 de outubro de 2011

CENTRO DE MESA PATATI E PATATÁ

Venho trazer mais uma ideia de centro de mesa,que com certeza agradara a todos em uma festa infantil mas e claro que não precisamos usar só como centro de mesa,estamos no mês que comemoramos o dia das crianças logo podemos presenteá-las com essa peça recheada de guloseimas e assim elas depois utilizarão como porta- treco.







Caso haja interesse em minhas peças, convido-os para fazer  uma visita em minha lojinha, é só clicar no ícone no topo da pagina.

3 comentários:

  1. Patati e Patatá estão com tudo,né?
    A idéia é ótima!
    Sou das Blogueiras unidas e te convido para conhecer meu cantinho!
    madamexereta.blogspot.com
    Boa semana para você!

    ResponderExcluir
  2. ótima arte este porta-treco de Patati e Patatá acho muito interessantes as postagens dos seus trabalhos com biscuits até porque minha irmã também faz trabalhos desse tipo. ADOREI!
    se você puder confira meus trabalhos e opine sobre eles seria de grande importância para mim abaixo segue o link:http://babypinturas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. queee lindooo
    oieee..bom dia , vim te fazer uma visitinha para conhecer seu blog e ele esta mesmo muito lindo parabens.
    sou das blogueiras unidas e ficarei muito feliz com sua visita.
    http://undinhoperfeitodaaline.blogspot.com/

    ResponderExcluir