Contato Visite minha loja! Perfil! Seja bem vindo!

TRANSLATE

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meus trabalhinhos...Kit Maternidade


Esse Porta Maternidade,foi confeccionado para o pequeno Breno que veio alegrar sua família no dia 5/02/2011.



Ele e um bebezinho muito fofo.
Disseram que eu  tenho poderes pois  previ como ele seria por ter feito os bonequinhos idênticos a ele.



 Essas são as peças que irão compor a decoração do seu quarto.




Aqui está o porta fralda,ficou encantador com esse ursinho tão meigo.



O kit higiene onde está repleto de alegria.



O abajur trará a luz para ajudar a ter um soninho bem gostoso depois de ter cansado seus pezinhos com esse tênis que lhe auxiliou nas suas estripulia.



Lembrancinhas para as visitinhas que o bebê receberá,como se fosse um brinde por tanta alegria que se encontra na casa onde acabou te chegar um anjo.

4 comentários:

  1. Oi Márcia, passei para uma visita e adorei, parabéns pelos trabalhos.

    Te seguindo..

    Obrigada por participar da comunidade Artesanato Passo-a-Passo, você já pediu o seu selinho personalizado?
    No meu blog tem selinho novo é só passar lá e pegar ok

    Beijos nop seu coração...sucesso sempre

    Dê Turati/ Comunidade Artesanato Passo-a-Passo
    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS...E SEU CANTINHO ESTA MARAVILHOSO!!!!!!!!!!
    BJOS
    FICA COM DEUS
    TÔ TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia.....
    Que lindos os seus trabalhos!!
    Gostei de tudo o que vi!! Parabéns
    Estou te seguindo....
    Beijokassss

    ResponderExcluir